Header Ads

Elia Viviani fica na Sky

Elia Viviani na Volta à Romandia 2017 (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Desde o Giro d'Itália que a possibilidade de Elia Viviani deixar a Sky já em Agosto e ingressar na UAE Team Emirates era notícia. Mas o ciclista italiano veio agora desmentir essas notícias e confirmar que irá permanecer na Sky.

Durante a Volta à França, o jornal italiano Gazzetta dello Sport afirmou que Viviani tinha acordo com a equipa dos Emirados Árabes Unidos para dois anos e que passaria a fazer parte da equipa já a 1 de Agosto próximo. Mas Viviani, em entrevista ao site Cyclingnews, terminou assim com a especulação sobre o seu futuro, afirmando que irá honrar o seu contrato com a equipa.
"Estou feliz com a Sky. É claro que fiquei desapontado por perder as grandes voltas e o Giro, toda a gente sabe isso, mas eu sinceramente espero fazer essas provas na próxima temporada."
"Não estou interessado naquilo que a Gazzetta dello Sport disse. Eles têm de ter atenção àquilo que escrevem, porque disseram que era uma informação oficial, mas não era verdade."
Quando questionado se em 2018 iria para a UAE Team Emirates, Viviani respondeu:
"Não, não, não. Estou feliz na Sky e tenho mais um ano de contrato. Assinei com eles no ano passado."

Fonte: http://www.cyclingnews.com



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.